"Ah vou falar um oi,pronto.... mas melhor não.... apaga tudo, ah mais não tem nada de mais, digita oi de novo, ah mas pensando bem, eu que sempre começo a conversa ... quer saber, não vou falar é nada u.u"
Dai eu fico com a janelinha da pessoa aberta, ela te encarando sem te dizer nada.... até que fico com raiva e fecho tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário